A motorista que caiu em um barranco de aproximadamente 25 metros de altura na manhã desta terça-feira (2) no Parque Industrial Norte, em Apucarana (PR), foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após mais de uma hora de trabalho de resgate das equipes. A vítima, de 22 anos, é funcionária da empresa onde aconteceu o acidente.
-LEIA MAIS: Funcionária cai de barranco de 25 metros de empresa em Apucarana
Segundo os socorristas, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência com suspeita de fratura no punho do braço direito. O Subtenente Camilo, do Corpo de Bombeiros, disse que a mulher teve sorte em ter sobrevivido à queda. "O acidente foi um em local difícil e alto. Essa cidadã teve muita sorte que alguns arbustos amorteceram a queda. Porque pela altura, como se diz o ditado, ela nasceu de novo", disse.
Os bombeiros demoraram cerca de uma hora para resgatar a vítima do barranco. "Fizemos o acesso pelo rapel, foi o melhor jeito que encontramos para retirar a mulher de lá", explicou o Subtenente.
A funcionária disse aos bombeiros que caiu com o carro no barranco quando havia chegado na empresa para trabalhar e estava manobrando o veículo para estacioná-lo. "Ela se atrapalhou na manobra e acabou despencando com seu veículo. Lá tem uma cerca de arame, que também ajudou a amortecer a queda, mas é apenas uma cerca de arame", acrescentou o bombeiro.
O carro se encontra ainda no local e deve ser retirado por meios próprios. Veja momento do resgate:
TNOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "'Nasceu de novo', diz bombeiro sobre motorista que caiu de 25 metros"