O empresário Milton César de Moraes, proprietário de uma loja de autopeças na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, contou em entrevista ao TNOnline nesta manhã de terça-feira (24) que sente insegurança com seu estabelecimento em meio a tantos furtos na cidade.
-LEIA MAIS: Veja como ficou a casa atingida por carro na noite desta segunda-feira
"A gente não consegue mais dormir. Não é a primeira vez, são várias vezes que tentam entrar no nosso estabelecimento e pela segunda vez conseguiram. Mas fica aí o medo emocional da gente, um prejuízo emocional. Porque você sai para casa, para descansar, e não sabe o que vai encontrar no outro dia de manhã", lamentou Milton.
A última invasão na loja do empresário ocorreu na noite de segunda-feira (23), quando um criminoso quebrou a porta de vidro do estabelecimento arremessando uma pedra, revirou o balcão e furtou objetos, incluindo um celular. Câmeras de segurança da loja flagraram toda a ação do ladrão (veja o vídeo abaixo).
"A gente pede para as autoridades para que, se puderem, darem mais uma assistência nessa região, que está sempre acontecendo isso. Estamos a mercê deles, até quando a gente não sabe", completou o empresário, que acredita que a quantidade de pessoas em situação de rua na cidade tem causado esse sentimento de insegurança aos empresários.
Deixe seu comentário sobre: "‘Não conseguimos mais dormir’, diz empresário após furto em Apucarana"