Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SAÚDE

Mutirão realiza mais de 3 mil consultas em Apucarana

As pessoas foram atendidas em 5 especialidades.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mutirão realiza mais de 3 mil consultas em Apucarana
AutorFoto: Divulgação

O mutirão de consultas promovido pela prefeitura de Apucarana, por meio da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), e em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir), fechou o mês de maio com o atendimento a 3.041 pacientes em 5 especialidades médicas.

O mutirão de consultas nas especialidades de Gastroenterologia, Otorrinolaringologia, Pneumonologia, Oftalmologia, e Urologia começou neste mês de maio e vai continuar ao longo de junho em algumas especialidades, com o objetivo de reduzir a fila de espera. “Investimos torno de R$ 500 mil para o custeio de profissionais, visando acelerar o atendimento dos pacientes de Apucarana”, anuncia o prefeito Junior da Femac.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a AMS o mutirão fechou maio com a realização de 1.330 consultas de Oftalmologia, 971 de Otorrinolaringologia, 112 de Pneumonologia, 304 de Gastroenterologia e 324 de urologia. Conforme pondera o prefeito, a pandemia do novo Coronavírus também acabou prejudicando a rotina de consultas no âmbito do consórcio regional de saúde. “Agora com esta parceria com o Cisvir, estamos viabilizando o atendimento de centenas de pessoas que precisam de consultas nas áreas de gastro, dermato, otorrino, oftalmo e pneumo”, assinala Junior da Femac.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline