Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
COMBATE

Mutirão contra a dengue continua nas vilas Apucaraninha e Regina

Serviço encheu mais de 16 caminhões caçambas de materiais para descarte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mutirão contra a dengue continua nas vilas Apucaraninha e Regina
Autor Mutirão acontece nos bairros de Apucarana - Foto: Prefeitura de Apucarana

O Mutirão de Combate à Dengue em Apucarana continua na região das vilas Apucaraninha e Regina nesta sexta-feira (12). Três bairros desta área da cidade, a Colônia dos Novos Produtores, Orlando Bacarim e parte do Jardim Figueira, já foram atendidos hoje.

O mutirão de limpeza nesses três bairros encheu mais de 16 caminhões caçambas de materiais para descarte. O prefeito Junior da Femac informa que o trabalho em conjunto das equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e os agentes de endemias vai ser realizado durante todo dia hoje no Jardim Figueira, Vila Regina, Vila Apucaraninha, Vila Nossa Senhora Aparecida, Jardim Franca e Núcleo da Fraternidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Morador de Apucarana ganha prêmio de R$ 10 mil do Nota Paraná

O mutirão, que entra nesta sexta-feira no quinto dia, foi lançado pela prefeitura com o objetivo de eliminar locais de proliferação do Aedes Aegypti, causador da dengue. Levantamento divulgado no final da tarde desta quinta-feira pela equipe de serviços urbanos confirma que foram recolhidos até o momento 70 caminhões de lixo descartáveis.

O prefeito Junior da Femac reforça o apelo para que os moradores separem todo tipo de materiais que possam acumular água, tais como latas, garrafas, peças de plástico e inservíveis como móveis para descarte. Esse material deve ser colocado na rua para que os servidores recolham nos caminhões da prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apucarana vive uma epidemia de dengue e o mutirão de recolhimento de lixo faz parte de uma mobilização da prefeitura para reduzir o número de casos na cidade e salvar vidas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline