Uma moradora do Parque Residencial Milani, em Apucarana (PR), acionou a Polícia Militar (PM), após ser agredida e ameaçada pelo marido na tarde desta sexta-feira (17). O motivo da violência teria sido porque ela foi no bar chamar o companheiro para ir para casa.
📰 LEIA MAIS: Mulher é ameaçada pelo irmão por causa de herança em Cambira
De acordo com o boletim de ocorrência, a solicitante informou que o marido chegou em casa alterado, gritando com ela, rasgando suas roupas e a ameaçando de morte. Além disso, ele também teria quebrado os móveis da área externa da residência, sendo bancos, cadeiras e uma pá.
Segundo a solicitante, o que teria motivado a agressividade do marido foi o fato de ela ter ido ao bar chamar ele para ir para casa. Na residência moram o casal, a enteada do autor e filha da vítima, de 16 anos, e duas crianças que são filhas de de ambos, de 8 e 4 anos. A vítima relatou ainda, que no meio da briga, o agressor também se alterou com a enteada, dizendo para que ela fosse embora e buscasse abrigo na casa do pai dela,
A mulher disse que esta é a segunda vez que o fato acontece, e que, na primeira vez, também registrou Boletim de Ocorrência, mas na época o autor não foi conduzido pois ela não quis representar contra ele.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
No entanto, desta vez, o agressor foi encaminhado a 17ª SDP juntamente com a vítima, para as medidas cabíveis. Ela foi orientada sobre a solicitação de medida protetiva e busca de auxílio.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher vai em bar chamar marido e é agredida ao chegar em casa"