Mulher usa faca e fere companheiro ao se defender em Apucarana
Suspeito teria chegado em casa bêbado e agredido vítima antes de ser golpeado

Um grave episódio de violência doméstica ocorrido na noite de domingo (28) no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana (PR), ganhou um desdobramento incomum após a vítima reagir a uma agressão e ferir o companheiro com uma faca. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM).
-LEIA MAIS: Condutora de moto com placa de Arapongas morre após batida na PR-862
A mulher, de 23 anos, relatou à polícia que o companheiro chegou em residência após ingerir bebida alcoólica. Segundo ela, o homem iniciou uma série de ameaças e, em seguida, partiu para a agressão física.
Diante da violência iminente, a mulher afirmou ter agido em defesa própria, usando uma faca para golpear o agressor. A intervenção forçada da vítima cessou o ataque.
A mulher recusou o atendimento médico oferecido pela equipe policial. Ela manifestou a intenção de romper o relacionamento definitivamente e informou que permaneceria na casa de uma amiga, localizada no mesmo endereço, para se proteger.
A vítima foi orientada a comparecer à Polícia Judiciária na manhã seguinte para formalizar a denúncia e solicitar uma medida protetiva de urgência, um passo fundamental para garantir sua segurança após a reação de defesa. O estado de saúde do agressor não foi detalhado no boletim de ocorrência.
