Mulher se esconde em cômodo e liga para a PM após ex invadir casa
Homem diz que foi até o local buscar roupas, mas a vítima afirma que estava sendo monitorado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma moradora do Jardim Aeroporto, em Apucarana (PR), se escondeu em um cômodo de sua residência e ligou para a Polícia Militar (PM) pedindo socorro, após o ex-marido invadir o imóvel na madrugada desta segunda-feira (07). O casal teve um relacionamento de quase dois anos e está separados há poucos dias.
?? LEIA MAIS: Ciclista salta antes de bicicleta ser arrastada por carro em Arapongas
Quando a PM chegou no local por volta das 00h47, encontrou o homem em frente a residência. Ele informou que havia ido até a casa da ex-companheira para buscar algumas roupas. A mulher, no entanto, afirma que o homem estava a monitorando desde a manhã de domingo (06).
A vítima disse ainda que já entregou algumas peças de roupa para o ex-marido. Mesmo assim, durante esta madrugada, ele apareceu na residência onde ela estava com o filho de 8 anos. O homem pulou o portão e, com medo, a mulher se trancou dentro da casa e acionou a PM.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O homem teria pulado para fora do quintal quando percebeu que a ex realmente havia chamado a PM. Os militares deram voz de prisão, após a vítima desejar representar criminalmente contra ele.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline