MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Mulher se esconde em cômodo e liga para a PM após ex invadir casa

Homem diz que foi até o local buscar roupas, mas a vítima afirma que estava sendo monitorado

Da Redação

·
Caso aconteceu no bairro Jardim Aeroporto
Icone Camera Foto por TNOnline/Arquivo
Caso aconteceu no bairro Jardim Aeroporto
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2025, 09:14:09 Editado em 07.04.2025, 09:14:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Uma moradora do Jardim Aeroporto, em Apucarana (PR), se escondeu em um cômodo de sua residência e ligou para a Polícia Militar (PM) pedindo socorro, após o ex-marido invadir o imóvel na madrugada desta segunda-feira (07). O casal teve um relacionamento de quase dois anos e está separados há poucos dias.

📰 LEIA MAIS: Ciclista salta antes de bicicleta ser arrastada por carro em Arapongas

continua após publicidade

Quando a PM chegou no local por volta das 00h47, encontrou o homem em frente a residência. Ele informou que havia ido até a casa da ex-companheira para buscar algumas roupas. A mulher, no entanto, afirma que o homem estava a monitorando desde a manhã de domingo (06).

A vítima disse ainda que já entregou algumas peças de roupa para o ex-marido. Mesmo assim, durante esta madrugada, ele apareceu na residência onde ela estava com o filho de 8 anos. O homem pulou o portão e, com medo, a mulher se trancou dentro da casa e acionou a PM.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

O homem teria pulado para fora do quintal quando percebeu que a ex realmente havia chamado a PM. Os militares deram voz de prisão, após a vítima desejar representar criminalmente contra ele.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher se esconde em cômodo e liga para a PM após ex invadir casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!