Uma moradora do Jardim Aeroporto, em Apucarana (PR), se escondeu em um cômodo de sua residência e ligou para a Polícia Militar (PM) pedindo socorro, após o ex-marido invadir o imóvel na madrugada desta segunda-feira (07). O casal teve um relacionamento de quase dois anos e está separados há poucos dias.
📰 LEIA MAIS: Ciclista salta antes de bicicleta ser arrastada por carro em Arapongas
Quando a PM chegou no local por volta das 00h47, encontrou o homem em frente a residência. Ele informou que havia ido até a casa da ex-companheira para buscar algumas roupas. A mulher, no entanto, afirma que o homem estava a monitorando desde a manhã de domingo (06).
A vítima disse ainda que já entregou algumas peças de roupa para o ex-marido. Mesmo assim, durante esta madrugada, ele apareceu na residência onde ela estava com o filho de 8 anos. O homem pulou o portão e, com medo, a mulher se trancou dentro da casa e acionou a PM.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O homem teria pulado para fora do quintal quando percebeu que a ex realmente havia chamado a PM. Os militares deram voz de prisão, após a vítima desejar representar criminalmente contra ele.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher se esconde em cômodo e liga para a PM após ex invadir casa"