Mulher que matou ex-marido é julgada em Apucarana
O crime aconteceu em 2016. Jorge de Oliveira Pereira, que na época tinha 32 anos, foi assassinado com golpes de faca
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher, que atualmente tem 28 anos, acusada de matar o ex-marido foi julgada nesta quinta-feira (1) em Apucarana. O crime aconteceu em 2016. Jorge de Oliveira Pereira, que na época tinha 32 anos, foi assassinado com golpes de faca no pescoço e abdome, no Loteamento Sanches dos Santos.
Patrícia Silvério foi absolvida das acusações por inexigibilidade de conduta diversa - quando o autor age de maneira típica e ilícita, mas não merece ser punido, pois, naquelas circunstâncias fáticas, dentro do que revela a experiência humana, não lhe era exigível um comportamento conforme o ordenamento jurídico.
Na época ela ficou presa por seis dias e recebeu liberdade por meio de alvará. O julgamento começou no início da manhã e encerrou no começo da tarde.
Relembre o crime:
Um desentendimento entre um casal resultou em homicídio na madrugada do dia 16/10/2016 em Apucarana. Por volta das 3 horas, Patrícia Silvério, de 22 anos, matou o ex-companheiro, Jorge de Oliveira Pereira, 32 anos, com golpes de faca no pescoço e abdome. Patrícia se apresentou no local do fato a policiais militares e confessou o crime. Ela afirmou que já havia registrado quatro boletins de ocorrência contra o ex-companheiro por ameaças e agressões.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline