Mulher que iria entregar drogas no minipresídio de Apucarana é presa
Conforme o Subtenente Almir Freitas, denúncias no 181 informaram que drogas seriam entregues na unidade prisional
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma jovem, de 22 anos, foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (13), em Apucarana. A suspeita é de que ela iria entregar cocaína e maconha no minipresídio, onde o marido está preso.
Conforme o Subtenente Almir Freitas, denúncias no 181 informaram que drogas seriam entregues na unidade prisional e um motorista de aplicativo foi abordado. "Recebemos denúncias que foram verificadas pelo nosso Serviço de Inteligência, denúncias de que drogas seriam entregues no minipresídio, fizemos patrulhamento e abordamos o carro que estava na Rua Colonial, no Jardim das Flores, nas proximidades do minipresídio. Dentro estava a mulher e solicitamos a presença de uma policial feminina para revista", explica.
Com a moça, que mora em Apucarana, os policiais encontraram 58 gramas de cocaína e 10 gramas de maconha. "Ela contou que a droga seria para os presos, que iria tentar entrar com as drogas nas partes íntimas, que o marido está detido. Abordamos mais uma mulher que também iria para o minipresídio, mas com ela nada foi encontrado. O motorista foi ouvido como testemunha assim como a outra moça. Já a jovem de 22 anos foi presa por tráfico de drogas", finaliza.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline