MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher pede para retirar medida protetiva e é agredida pelo marido

Essa foi a segunda vez que o suspeito é detido pelo crime de violência doméstica, segundo a PM de Apucarana

Da Redação

·
Caso de violência doméstica resultou em prisão
Icone Camera Foto por Reprodução
Caso de violência doméstica resultou em prisão
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2025, 07:15:22 Editado em 17.06.2025, 07:15:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde de segunda-feira (16) após agredir a própria esposa e a cortar com uma faca. A ocorrência foi registrada no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, em Apucarana (PR). O suspeito voltou a ser detido por violência doméstica após a vítima pedir para retirar a medida protetiva contra ele.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Novo presídio em Apucarana? Acioli debate vinda de prisão industrial

continua após publicidade

A vítima contou para a polícia que o marido estava apertando seu pescoço e fazendo cortes com uma faca nas costas dela. Ela também relatou que foi a uma festa e, quando retornou, o homem falou que ela não sairia mais da casa deles.

A filha da vítima conseguiu tirar a mãe do imóvel e a levou, com a ajuda de uma tia, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.

A polícia foi à residência e encontrou o homem ainda com a faca. Ele foi preso e deve responder pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito, segundo a PM, já havia sido detido pelo mesmo crime. A mulher, contudo, tinha pedido para retirar a medida protetiva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher pede para retirar medida protetiva e é agredida pelo marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!