Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher muda de cidade para fugir de ex-marido mas ele a segue e agride

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher muda de cidade para fugir de ex-marido mas ele a segue e agride
Autor Foto: Da Redação

Nesta sexta-feira (18), às 20h a Polícia Militar (PM), de Apucarana atendeu a um chamado para ocorrência de Violência Doméstica, no Jardim Catuaí lll. No local, a vítima relatou que deixou o ex-marido na cidade de Jaguapitã, onde moravam por causa de agressões e que mesmo assim, ele teria saído da cidade e em Apucarana, de novo a agrediu com socos e mordidas.

A mulher estava com lesões mas o homem havia fugido. No entanto populares o encontraram e o seguraram até a polícia chegar. O agressor estava com algumas 'escoriações' pelo corpo devido a tentativa de fuga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima da violência doméstica foi orientada e o agressor - ferido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida levado até a Delegacia de Polícia para as providências.

Da redação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline