MAIS LIDAS
VER TODOS

Vídeo

Mulher morre após capotamento no Contorno Sul de Apucarana

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (28); Samu está no local

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2022, 17:06:51 Editado em 28.12.2022, 18:38:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, de 73 anos, morreu após um capotamento registrado na tarde desta quarta-feira (28), no Contorno Sul, de Apucarana. O acidente ocorreu em frente ao Curtume Apucarana Leather. Outras três pessoas da mesma família ficaram feridas.

continua após publicidade

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana e de Arapongas, além dos Bombeiros, foram até o local para socorrer as pessoas que estavam dentro do Hyundai HB20. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Providência.

No carro estavam o filho da vítima fatal, um homem, de 48 anos, a esposa dele, de 45 anos que conduzia o veículo, e a filha, de 18 anos. "Chegamos no local e a PRF já estava sinalizando a pista e as duas ambulâncias atendendo as vítimas. Ainda não podemos confirmar a causa do acidente, pois não chovia no momento do acidente. Provavelmente, uma colisão seguida de capotamento, mas ainda não podemos confirmar nada", explica o subtenente Márcio Leal de Souza, do Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: BR-376 registra dois acidentes ao mesmo tempo em Apucarana

O veículo envolvido no acidente tem placas de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e vinha de Curitiba sentido Mato Grosso do Sul. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. A causa do acidente será apurada pelos órgãos responsáveis.

Assista ao vídeo:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre após capotamento no Contorno Sul de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!