Mulher invade casa e agride o próprio pai no Jardim Colonial
Confusão ocorreu neste domingo; idoso tentou impedir que esposa recém-operada saísse do local
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um idoso de 65 anos foi agredido pela própria filha, de 28 anos, na manhã de domingo (28), em Apucarana. O caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar (PM) no Jardim Colonial, e teria sido motivado por uma desavença familiar envolvendo a retirada da mãe do local.
-LEIA MAIS: Identificado jovem de 17 anos vítima de acidente fatal na BR-376
De acordo com o registro policial, a equipe foi acionada após o relato de agressão física. A autora, que é casada e não reside com os pais, foi até o imóvel com a intenção de levar a mãe, de 55 anos, embora. O pai tentou impedir a saída, argumentando que a esposa havia passado recentemente por um procedimento cirúrgico e não teria condições de saúde para transitar em via pública.
Diante da negativa do idoso em autorizar a saída, a filha teria desferido um golpe contra ele, atingindo a região do peito e causando lesões. Após o ataque, a mulher deixou a residência levando a mãe.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Uma adolescente de 17 anos, outra filha da vítima, presenciou a cena e confirmou os fatos à polícia. A jovem relatou, inclusive, que já foi alvo de agressões anteriores praticadas pela mesma irmã. A PM orientou o idoso quanto aos procedimentos legais cabíveis e sobre o direito de representar criminalmente contra a agressora.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline