Mulher invade casa do ex, quebra porta e faz ameaças em Apucarana
Inconformada com o fim do namoro, suspeita pulou o muro e fugiu ao ver o homem ligar para a polícia na madrugada desta quarta-feira

Uma mulher de 38 anos invadiu a residência de seu ex-companheiro, de 53 anos, na madrugada desta quarta-feira (29), no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. Segundo o boletim de ocorrência, ela não aceita o fim do relacionamento, quebrou a porta da sala, danificou objetos e fez ameaças.
-LEIA MAIS: Viapar diz na Justiça que aceita fazer obras do contorno de Arapongas
À Polícia Militar, o morador relatou que o relacionamento durou cerca de nove meses e terminou há três. Por volta da 1h30, ele ouviu alguém chutando o portão. Ao abrir a porta da sala, viu a ex-companheira e fechou-a imediatamente.
Nesse momento, a mulher teria pulado o muro e passado a chutar a porta da sala, quebrando os vidros. Conforme o registro policial, ela ameaçava "acabar com a vida" do ex-companheiro e com a "própria vida", além de dizer que entregaria seus dois filhos menores ao pai deles.
A suspeita ainda tentou forçar a porta da cozinha, nos fundos, e abriu uma janela, mas não conseguiu entrar devido a uma grade de proteção. Ela fugiu do local ao perceber que o homem estava acionando a polícia pelo telefone 190.
Enquanto a equipe policial atendia a ocorrência na residência, a mulher enviou mensagens pelo celular à vítima. Em uma delas, mandou uma foto alegando ter se ferido ao quebrar o vidro da porta. Em outras mensagens, ela escreveu em "tom de despedida" e pediu desculpas.
O homem foi orientado pelas autoridades sobre os procedimentos legais.
