Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto em Apucarana
Colisão ocorreu no fim da tarde deste domingo (4) no entorno do Lago Jaboti
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 28 anos ficou ferida após acidente entre uma moto e um carro, na tarde deste domingo (4), em Apucarana, norte do Paraná. A colisão ocorreu por volta das 18 horas, no entorno do Lago Jaboti.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima que estava na garupa de uma Honda CG 160 atingida por um GM Corsa. O condutor da moto saiu ileso.
- LEIA MAIS: Aluno da UTFPR de Apucarana morre após grave acidente
Segundo apurado pelos bombeiros, tanto o motociclista quanto o motorista do Corsa fizeram conversão para a mesma direção, ocasionando uma colisão lateral.
Com o impacto, a mulher bateu a cabeça e tem uma suspeita de fratura em um dos braços, sendo encaminhada ao Hospital da Providência para avaliação médica. A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline