Mulher em surto quebra móveis e é contida com taser em Apucarana
Uma ambulância do Samu precisou ser acionada ao local; caso foi registrado na noite de domingo (28)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 33 anos precisou ser contida com o uso de uma arma de choque pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (28), em Apucarana (PR). O caso foi registrado por volta das 19h40 no Jardim Belvedere, após a moradora destruir os móveis da residência.
-LEIA MAIS: Colisão frontal deixa dois jovens mortos e um ferido na PRC-272
De acordo com as informações da ocorrência, a mulher passou a tarde consumindo bebidas alcoólicas na companhia do pai, um idoso de 62 anos. Em determinado momento, e sem motivo aparente, ela iniciou um surto e começou a quebrar o mobiliário da casa. O marido, de 42 anos, tentou conter a esposa, mas não obteve sucesso.
Quando a equipe policial chegou ao endereço, encontrou a mulher extremamente agitada e em posse de uma faca, sendo segurada pelo esposo. Os agentes ordenaram que ela largasse o objeto, mas a ordem foi desobedecida. Diante do risco iminente à integridade física da própria mulher, dos familiares e da equipe, foi necessário o uso do taser. Foram efetuados dois disparos para que ela soltasse a arma branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local. Além da mulher, o pai dela também precisou de atendimento médico, pois acabou se ferindo nos cacos de vidro dos móveis quebrados durante a confusão. Os dardos do equipamento de choque foram removidos pela equipe de saúde.
Apesar dos estragos na residência, o marido informou aos policiais que não deseja representar criminalmente contra a esposa pelos danos materiais.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline