Uma mulher de 36 anos foi abordada por uma dupla de ladrões armados por volta das 18h20 desta segunda-feira, 08, na Rua Erico Veríssimo, no Bairro 28 de Janeiro, em Apucarana. Ela estava saindo do trabalho e teve sua bolsa roubada. A Polícia Militar (PM) foi acionada.
Segundo o boletim de ocorrências, a mulher contou para a polícia que, ao sair da clínica onde trabalha, foi abordada por dois homens magros, portando uma pistola e deram voz de roubo, levando sua bolsa com documentos pessoais e seu celular. Após o crime, eles fugiram a pé.
Ainda segundo o relatório, durante a fuga, os ladrões deixaram cair o carregador da arma, sendo constatado ser de uma pistola de air soft.
Foram realizadas buscas nas proximidades, mas os bandidos não foram localizados.
Ainda em Apucarana
O idoso Valter Alberto Pereira da Silva, de 82 anos, que estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana, desde o dia 22 de julho, morreu no final da tarde desta segunda-feira, 08. Ele foi hospitalizado depois de ter sido envenenado. O próprio filho dele, de 57 anos, seria o principal suspeito do envenenamento.
O corpo de Valter foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana (IML) e aguarda liberação. A Polícia Civil está investigando o caso. Saiba mais clicando aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é vítima de ladrões armados ao sair do trabalho no Bairro 28"