Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CAUSOU VÁRIOS ACIDENTES

Mulher é presa por embriaguez e resistência em Apucarana

Mulher de 29 anos protagonizou série de colisões pela cidade nesta sexta-feira (19). GCM precisou usar equipamentos não letais para efetuar a prisão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é presa por embriaguez e resistência em Apucarana
Autor A mulher foi encaminhada para a Delegacia - Foto: Divulgação/ Trânsito

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (19), em Apucarana, após provocar uma série de acidentes e agredir um agente de segurança. A condutora, que dirigia um VW Gol preto, foi detida com alto índice de alcoolemia após colidir contra veículos estacionados e um ônibus de transporte rodoviário.

LEIA MAIS: Pai mata homem que agrediu sua filha no PR; câmera registra ação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, a equipe realizava patrulhamento na Rua Coletor Portugal quando foi alertada por populares sobre um veículo que havia batido em carros parados na via e fugido. Testemunhas relataram que a motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Durante as buscas, uma nova denúncia levou os agentes até as imediações da rodoviária, onde o mesmo veículo havia colidido contra um ônibus da Viação Garcia. Ao abordarem a condutora, as equipes encontraram a mulher em estado alterado e agressivo. Para evitar uma nova fuga, os agentes precisaram retirar as chaves do contato do carro à força.

Devido ao descontrole da motorista, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para dar apoio. A mulher resistiu à abordagem e precisou ser algemada. Durante a contenção, ela agrediu um dos guardas, causando lesão corporal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Submetida ao teste do etilômetro (bafômetro), o aparelho registrou 1,04 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, índice muito superior ao limite que configura crime de trânsito.

A condutora foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP). Ela deverá responder pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência, desobediência e lesão corporal.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline