Mulher é presa por embriaguez e resistência em Apucarana
Mulher de 29 anos protagonizou série de colisões pela cidade nesta sexta-feira (19). GCM precisou usar equipamentos não letais para efetuar a prisão
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (19), em Apucarana, após provocar uma série de acidentes e agredir um agente de segurança. A condutora, que dirigia um VW Gol preto, foi detida com alto índice de alcoolemia após colidir contra veículos estacionados e um ônibus de transporte rodoviário.
LEIA MAIS: Pai mata homem que agrediu sua filha no PR; câmera registra ação
De acordo com os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, a equipe realizava patrulhamento na Rua Coletor Portugal quando foi alertada por populares sobre um veículo que havia batido em carros parados na via e fugido. Testemunhas relataram que a motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Durante as buscas, uma nova denúncia levou os agentes até as imediações da rodoviária, onde o mesmo veículo havia colidido contra um ônibus da Viação Garcia. Ao abordarem a condutora, as equipes encontraram a mulher em estado alterado e agressivo. Para evitar uma nova fuga, os agentes precisaram retirar as chaves do contato do carro à força.
Devido ao descontrole da motorista, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para dar apoio. A mulher resistiu à abordagem e precisou ser algemada. Durante a contenção, ela agrediu um dos guardas, causando lesão corporal.
Submetida ao teste do etilômetro (bafômetro), o aparelho registrou 1,04 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, índice muito superior ao limite que configura crime de trânsito.
A condutora foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP). Ela deverá responder pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência, desobediência e lesão corporal.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline