MAIS LIDAS
VER TODOS

Crime

Mulher é presa por desacato e maus-tratos a animal em Apucarana

Quando a equipe do canil chegou e a mulher percebeu que entrariam em sua casa, ela começou a xingar os PMs, chamando-os de "folgados e vagabundos"

Da Redação

·
O animal estava visivelmente em estado de desnutrição
Icone Camera Foto por Reprodução/Cemsa
O animal estava visivelmente em estado de desnutrição
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2025, 09:11:14 Editado em 22.03.2025, 09:31:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi presa após desacatar uma equipe da Polícia Militar durante uma situação de maus-tratos a animais. A moradora do Núcleo Habitacional da Fraternidade, em Apucarana (PR), tutora de um cachorro que estava em visível estado de desnutrição, foi autuada também pelo crime de maus-tratos a animais.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Trio assalta mulher em Apucarana e leva dinheiro e celular

Uma equipe da PM foi até uma residência no bairro citado acima em posse de informações que haveria um cão sofrendo maus-tratos. Já no endereço, os agentes confirmaram que o animal estava visivelmente em estado de desnutrição, bem como seu bem-estar físico comprometido, a ponto que ele não conseguia se manter em pé.

continua após publicidade

Por esse motivo, a tutora foi informada que o Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) se deslocaria para que o cachorro fosse recolhido. Quando a equipe do canil chegou e a mulher percebeu que entrariam em sua residência, ela começou a xingar os PMs, chamando-os de "folgados e vagabundos" e afirmando que eles não entrariam sem mandado, de acordo com o boletim de ocorrência.

Após a reação da moradora, ela recebeu voz de prisão por desacato, além do crime de maus-tratos. Neste momento ela começou a "ir para cima" da equipe, resistindo com socos e chutes. Devido a situação, foi necessária a utilização da força proporcional por meio de técnicas de contato, bem como uso de algemas para conter a mulher.

Em conversa com os responsáveis pelo canil, foi informado que, na semana anterior, a mesma equipe já havia ido à residência, e que a tutora negou atendimento ao animal.

continua após publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

A mulher foi conduzida para os procedimentos cabíveis. Ela possuía um filho menor de idade, o qual ficou sob a responsabilidade do irmão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa por desacato e maus-tratos a animal em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!