Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRIME

Mulher é presa por desacato e maus-tratos a animal em Apucarana

Quando a equipe do canil chegou e a mulher percebeu que entrariam em sua casa, ela começou a xingar os PMs, chamando-os de "folgados e vagabundos"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é presa por desacato e maus-tratos a animal em Apucarana
AutorO animal estava visivelmente em estado de desnutrição - Foto: Reprodução/Cemsa

Uma mulher foi presa após desacatar uma equipe da Polícia Militar durante uma situação de maus-tratos a animais. A moradora do Núcleo Habitacional da Fraternidade, em Apucarana (PR), tutora de um cachorro que estava em visível estado de desnutrição, foi autuada também pelo crime de maus-tratos a animais.

?? LEIA MAIS: Trio assalta mulher em Apucarana e leva dinheiro e celular

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma equipe da PM foi até uma residência no bairro citado acima em posse de informações que haveria um cão sofrendo maus-tratos. Já no endereço, os agentes confirmaram que o animal estava visivelmente em estado de desnutrição, bem como seu bem-estar físico comprometido, a ponto que ele não conseguia se manter em pé.

Por esse motivo, a tutora foi informada que o Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) se deslocaria para que o cachorro fosse recolhido. Quando a equipe do canil chegou e a mulher percebeu que entrariam em sua residência, ela começou a xingar os PMs, chamando-os de "folgados e vagabundos" e afirmando que eles não entrariam sem mandado, de acordo com o boletim de ocorrência.

Após a reação da moradora, ela recebeu voz de prisão por desacato, além do crime de maus-tratos. Neste momento ela começou a "ir para cima" da equipe, resistindo com socos e chutes. Devido a situação, foi necessária a utilização da força proporcional por meio de técnicas de contato, bem como uso de algemas para conter a mulher.

publicidade

Em conversa com os responsáveis pelo canil, foi informado que, na semana anterior, a mesma equipe já havia ido à residência, e que a tutora negou atendimento ao animal.

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

A mulher foi conduzida para os procedimentos cabíveis. Ela possuía um filho menor de idade, o qual ficou sob a responsabilidade do irmão.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline