Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas em Apucarana; filha de 4 anos presencia crime

Ocorrência foi registrada no bairro Jardim Casa Grande; suspeito foi visto fugindo nu do local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é morta a facadas em Apucarana; filha de 4 anos presencia crime
Autor Foto: TNOnline/Gabriela Jacuboski/Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo (29), no bairro Jardim Casa Grande, em Apucarana (PR). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. Ele fugiu do local sem roupas logo após o ataque. A polícia trata o caso como feminicídio.

LEIA MAIS: Agente da PRF é atingido por veículo durante atendimento a acidente em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro da vítima, que implorava para não ser morta. Ao saírem de suas casas para verificar o que estava acontecendo, os moradores se depararam com o suspeito nu na rua. Antes de correr em direção a um terreno baldio carregando apenas algumas peças de roupa nas mãos, ele tentou minimizar a violência, dizendo aos vizinhos: "Não foi nada, é só briga de casal".

Logo em seguida, as testemunhas encontraram a mulher caída na área externa da casa, perto do portão, já sem vida, com muitos ferimentos e também sem roupas. Uma faca, possivelmente usada no crime, estava ao lado do corpo. Ainda segundo a PM, foram encontradas marcas de sangue espalhadas pela calçada, no portão, em um carro estacionado e em cômodos no interior do imóvel, como na cozinha e no banheiro.

Uma filha da vítima, de apenas quatro anos de idade, estava no local do crime. A menina foi inicialmente abrigada pelos vizinhos. Os policiais chegaram a fazer buscas dentro da casa para verificar se havia outras crianças em risco, mas o imóvel estava vazio. Posteriormente, o Conselho Tutelar foi chamado para assumir os cuidados da menor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e confirmaram a morte da mulher no local, além de prestarem atendimento à criança. A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho de investigação da Polícia Civil e perícia da Polícia Científica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu, no mínimo, oito golpes de faca. No entanto, somente o exame de necropsia será capaz de confirmar a quantidade de facadas e qual destas foi responsável pela morte da mulher.

Diversas equipes da polícia realizaram buscas pelas proximidades para tentar prender o suspeito, mas ele conseguiu escapar e segue foragido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV