Mulher é espancada e autor diz que ela será dele 'viva ou morta'
Homem foi atrás da ex-companheira mesmo após ela ter se mudado de casa por conta de ameaças de morte
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher foi espancada pelo ex-companheiro na tarde desta terça-feira (20) após se mudar de casa por ter sido ameaçada de morte pelo suspeito. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima se mudou para uma residência localizada no bairro Loteamento Sanches do Santos, em Apucarana (PR), e o autor do crime foi até o novo endereço e a agrediu com um capacete.
?? LEIA MAIS: Motorista atropela e arrasta trabalhador por rua para não pagar dívida
A vítima relatou aos policiais militares que estava morando com o homem há aproximadamente um mês, quando ele começou a consumir bebidas alcoólicas e afirmar que iria matá-la. Temendo por sua vida, a mulher decidiu alugar uma casa e se separar do companheiro. No entanto, o suspeito foi atrás dela na tarde desta terça, aparentemente sob efeito de drogas. Ele bateu na cabeça da vítima com um capacete e disse ela era "propriedade dele" e que iria voltar com ele "viva ou morta".
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Quando a PM chegou no local, o autor do crime já havia fugido. A vítima estava ferida e optou por ficar na casa de uma amiga para garantir sua segurança. Ela foi orientada a procurar novamente a polícia caso o ex retornasse.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline