Uma mulher foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro na noite desta quarta-feira (20), no Residencial Sumatra I, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem invadiu a casa da vítima embriagado e a atacou com uma faca de serra, causando um corte superficial na região da mama esquerda.
- LEIA MAIS: Mpox: OMS aprova primeira vacina para uso emergencial em crianças
A vítima relatou que estava deitada na cama por estar passando mal quando o ex-companheiro entrou na residência sem autorização. Após pedir que ele saísse e se dirigir ao sofá para aguardar um transporte por aplicativo, o agressor foi até a cozinha, pegou uma faca e a feriu. Ele ainda tentou pegar outra faca maior, mas foi impedido. Durante a confusão, o homem agarrou os cabelos da mulher, desferiu socos em sua cabeça e proferiu xingamentos e ameaças.
A vítima conseguiu enganá-lo ao dizer que iria preparar o jantar e saiu para pedir ajuda. O agressor deixou o local, mas foi encontrado pela polícia caído na calçada, nas proximidades, em estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
A mulher informou que anteriormente havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas a retirou para ajudá-lo após um acidente de trânsito. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à delegacia.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em Apucarana; agressor é preso"