Mulher é encontrada aos prantos pela PM após apanhar do marido
Uma vizinha chamou a polícia após ver o homem agredindo a esposa e jogando a vítima no meio do quintal
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma vizinha chamou a Polícia Militar (PM) de Apucarana, no Norte do Paraná, após o casal que mora na casa ao lado ter entrado em uma briga. De acordo com a denúncia, o homem estaria batendo na esposa e ainda teria jogado ela no meio do quintal depois da agressão.
Quando a equipe chegou na residência localizada no bairro Vila Nova, se deparou com a mulher aos prantos. O homem, extremamente alterado, estava batendo e quebrando uma das paredes da casa e tentando destruir uma das portas. Ele também estava com um guarda-chuva e tentava quebrar o objeto.
- LEIA MAIS: Mulher leva 'cadeirada' do marido e é expulsa de casa no Vale do Ivaí
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 22 horas e o casal estava visivelmente embriagado. Durante uma conversa com a vítima, ela relatou que apanha todos os dias do marido, inclusive ela confirmou que havia acabado de ser agredida e ameaçada de morte.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline