Apucarana

Mulher é detida por posse ilegal de arma de fogo

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda, no Jardim Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é detida por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na tarde desta segunda-feira, 17, para atender a uma ocorrência em que uma mulher estaria de posse de uma arma de fogo durante um desentendimento com o ex-marido, na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana.

continua após publicidade

Segundo a polícia, a equipe foi até o local depois de uma denúncia anônima. A dona da casa falou com os policiais e disse que seu ex-marido teria ido até a residência querendo levar alguns pertences e teria danificado alguns objetos. Eles teriam discutido e o homem teria ido embora em uma motocicleta. Ela negou que estivesse com uma arma de fogo em punho durante a confusão.

Em busca na casa, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 6 munições, que de imediato a moradora disse que não pertencia a ela. Mesmo assim, ela foi encaminhada para a delegacia e lá, confirmou que seria a dona do revólver e que o teria comprado para se defender do ex-marido, já que teria sido vítima de várias agressões por parte dele.

continua após publicidade

Ela foi detida por posse ilegal de arma de fogo e o ex-marido deverá ser intimado por conta dos danos que teria provocado na casa.

Segundo o relatório realizado pela equipe policial, no dia 01 de janeiro, foi registrado um boletim de ocorrência onde após uma confusão no bairro Michel Soni, a detida teria ameaçado uma pessoa com um revólver.