Mulher e criança ficam feridas após queda de caminhão em Apucarana; socorro foi acionado um dia depois
Acidente ocorreu na sexta-feira, mas Corpo de Bombeiros só foi acionado nesta manhã; mulher tem suspeita de lesão pélvica e criança sofreu escoriações
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma jovem de 22 anos e uma criança de 3 anos ficaram feridas após caírem da caçamba de um caminhão em Apucarana. O atendimento do Corpo de Bombeiros foi realizado na manhã deste sábado (24), embora o acidente tenha ocorrido no dia anterior.
LEIA MAIS: Vídeo mostra briga generalizada em posto de combustíveis em cidade da região
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Providência para realização de exames. Segundo a Tenente Ana Paula, do Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava suspeita de lesão na região pélvica, além de escoriações e contusões na cabeça. A criança sofreu apenas escoriações leves.
A equipe de socorro foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência classificada como "queda de plano elevado". Ao chegar ao local e conversar com a vítima, os bombeiros constataram que a queda havia acontecido na sexta-feira, mas o pedido de ajuda às autoridades foi feito apenas hoje.
As circunstâncias que levaram à queda da caçamba ainda não foram detalhadas.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline