Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ENTENDA

Mulher é agredida por 'estar saindo com o cara do Focus' em Apucarana

Vítima teve a casa invadida por casal e acredita suspeitos foram mandados à residência dela pelo ex-namorado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é agredida por 'estar saindo com o cara do Focus' em Apucarana
Autor Ford Focus foi usado como referência para falar sobre o atual namorado da vítima - Foto: Pixabay

Uma mulher teve a casa invadida por um casal e foi agredida na noite de segunda-feira (14) no Jardim Catuaí III, em Apucarana (PR). O motivo das agressões seria por ciúmes do ex-namorado, conforme a vítima contou à Polícia Militar (PM).

-LEIA MAIS: Atirador tenta matar borracheiro e atinge caminhão em Marilândia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A mulher relatou que estava sozinha na residência quando escutou batidas em sua porta. No mesmo momento, a janela foi arrombada e o casal invadiu o imóvel. O homem, segundo ela, estava armado. Contudo, foi a invasora quem partiu para cima e agrediu a vítima com socos e chutes.

Os suspeitos informaram à vítima que ela estava sendo agredida por "estar saindo com o cara do Focus". Após isso, eles quebraram o celular da mulher, abriram a porta de entrada da casa e fugiram do local.

A vítima disse à PM que acredita que os criminosos foram mandados à residência dela pelo ex-namorado, com quem terminou o relacionamento há um mês. Ela afirmou que está se relacionando com um outro homem que, inclusive, tentou ligar quando teve a casa invadida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com ela, o ex não aceita o término e já a ameaçou e agrediu diversas vezes.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso deve ser investigado pela polícia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline