Uma mulher teve a casa invadida por um casal e foi agredida na noite de segunda-feira (14) no Jardim Catuaí III, em Apucarana (PR). O motivo das agressões seria por ciúmes do ex-namorado, conforme a vítima contou à Polícia Militar (PM).
-LEIA MAIS: Atirador tenta matar borracheiro e atinge caminhão em Marilândia
A mulher relatou que estava sozinha na residência quando escutou batidas em sua porta. No mesmo momento, a janela foi arrombada e o casal invadiu o imóvel. O homem, segundo ela, estava armado. Contudo, foi a invasora quem partiu para cima e agrediu a vítima com socos e chutes.
Os suspeitos informaram à vítima que ela estava sendo agredida por "estar saindo com o cara do Focus". Após isso, eles quebraram o celular da mulher, abriram a porta de entrada da casa e fugiram do local.
A vítima disse à PM que acredita que os criminosos foram mandados à residência dela pelo ex-namorado, com quem terminou o relacionamento há um mês. Ela afirmou que está se relacionando com um outro homem que, inclusive, tentou ligar quando teve a casa invadida.
De acordo com ela, o ex não aceita o término e já a ameaçou e agrediu diversas vezes.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso deve ser investigado pela polícia.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida por 'estar saindo com o cara do Focus' em Apucarana"