Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PM FOI ACIONADA

Mulher é agredida pelo marido por não ter feito o jantar em Apucarana

Tio do agressor precisou intervir para cessar a violência; celular da vítima foi quebrado durante a discussão na Vila Formosa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é agredida pelo marido por não ter feito o jantar em Apucarana
Autor Homem é suspeito de agredir esposa em Apucarana - Foto: Pixabay

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite deste sábado (3), na Vila Formosa, em Apucarana (PR). A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que ouviram pedidos de socorro vindos de uma residência. Segundo o relato da vítima, a agressão foi motivada pelo fato de o jantar não estar pronto.

-LEIA MAIS: Grávida de 5 meses é agredida a vassouradas pelo marido em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as informações da polícia, o homem chegou em casa e, ao perceber que a companheira não havia preparado a comida, ficou nervoso e iniciou as agressões. Durante o ataque, ele quebrou o celular da mulher. A vítima estava na companhia do tio do agressor no momento do fato. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.

A violência só não foi maior porque o tio do homem interveio e conseguiu impedir a continuidade das agressões. Aos policiais, o autor confirmou que chegou à residência e encontrou a esposa ingerindo bebidas alcoólicas com seu tio, sem ter preparado sua refeição.

Apesar do ocorrido, a mulher informou à equipe policial que não desejava registrar queixa formal (representar) contra o companheiro naquele momento, alegando que o casal já está em processo de separação. Ela foi orientada sobre os procedimentos para solicitar Medida Protetiva de Urgência junto à Delegacia da Mulher, caso mude de ideia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para evitar novos conflitos, o homem deixou a residência logo após a saída da viatura policial para dormir em outro local.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline