Uma mulher de 35 anos foi vítima de agressão na madrugada desta quarta-feira (23) no Residencial Sumatra II, em Apucarana. O autor do crime é o companheiro dela, de 42 anos, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM).
📰 LEIA MAIS: Policial penal é preso por ligação com tráfico de drogas em Apucarana
Segundo a vítima, o casal seguia viagem para Miraselva, onde a mãe dela está internada, quando o homem decidiu retornar para Apucarana, motivado por ciúmes. Já na cidade, os dois pararam em uma tabacaria para comprar bebidas, momento em que teve início uma discussão que terminou em agressão física. A mulher foi atacada com socos e chutes.
O agressor ainda a ameaçou de morte caso ela levasse a filha do casal, de um ano e seis meses, para Miraselva. Após o episódio, eles voltaram para casa, mas a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda. À PM, ela relatou que o homem estava alcoolizado e sob efeito de drogas.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima. O suspeito segue foragido.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida pelo companheiro em Apucarana; agressor fugiu"