Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VIOLÊNCIA

Mulher é agredida durante assalto em Apucarana por não ter dinheiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é agredida durante assalto em Apucarana por não ter dinheiro
Autor Foto: Reprodução

Uma mulher, proprietária de um Pet Shop, localizado no Residencial Interlagos em Apucarana foi agredida durante um assalto. O crime aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (1º). Ela teve o uniforme rasgado pelo assaltante.

O dono do local foi realizar a entrega de alguns animais que estavam no pet, a esposa ficou sozinha e o local foi invadido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O suspeito pulou o muro e a princípio mostrou uma arma para a mulher. Ele exigiu dinheiro, como não tinha nenhum valor no local, a vítima foi agredida com chutes e teve parte do uniforme rasgado.

Ela ainda foi levada para um cômodo que fica nos fundos do local, foi obrigada ficar agachada e mais uma vez foi chutada pelo ladrão.

Ele fugiu sem levar nada. A Polícia Militar (PM) foi chamada, mas até o momento o ladrão que usava uma camiseta laranja, não foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline