MAIS LIDAS
VER TODOS

DENÚNCIA

Mulher denuncia importunação no transporte coletivo em Apucarana

A vítima contou que no momento, ficou sem reação e esperou alguns dias para relatar o ocorrido

Da Redação

·
O atendimento foi realizado no Núcleo Habitacional Adriano Correia
Icone Camera Foto por Reprodução / Pixabay
O atendimento foi realizado no Núcleo Habitacional Adriano Correia
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2022, 09:52:19 Editado em 14.07.2022, 09:52:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na noite desta quarta-feira, 13, para atender a uma ocorrência de importunação sexual dentro do transporte coletivo da cidade. O atendimento foi realizado no Núcleo Habitacional Adriano Correia.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, uma mulher que estava dentro do ônibus do transporte coletivo, contou aos policiais que, no momento em que se levantou para desembarcar, um homem, que ela não soube identificar, lhe deu a sua frente para o desembarque, e em seguida, segurou seu braço com uma de suas mãos e com outra mão começou a alisar sua cintura. A vítima contou que no momento, ficou sem reação e esperou alguns dias para relatar o ocorrido.

Nesta quarta-feira ela teria procurado a empresa de transportes para solicitar as imagens que poderiam identificar o homem que a importunou e foi orientada a registrar um boletim de ocorrências. A vítima também deverá procurar a Delegacia da Mulher para registrar a denúncia de importunação sexual.

continua após publicidade

Procurada pela reportagem do TNOnline, a empresa de transporte coletivo que atua em Apucarana, informou que as imagens das câmeras dos veículos estão sempre à disposição da população, mediante os meios legais, porém, é recomendável que a solicitação seja feita em até 24 horas do ocorrido, por conta do tempo em que as imagens ficam armazenadas no banco de dados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher denuncia importunação no transporte coletivo em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!