Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
COLISÃO

Mulher de 33 anos fica ferida após acidente de trânsito em Apucarana

Colisão entre uma motocicleta Honda CG Titan 125 e um Hyundai HB20 aconteceu na tarde desta quarta-feira (23)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher de 33 anos fica ferida após acidente de trânsito em Apucarana
Autor Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria fraturado a perna direita e foi encaminhada pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital da Providência - Foto: Reprodução

Uma motociclista de 33 anos ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (23), na área central de Apucarana. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Zacarias de Góes e Vasconcelos e da Rua Joaquim Ferreira Sobrinho e envolveu uma motocicleta Honda CG Titan 125 e um Hyundai HB20.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria fraturado a perna direita e foi encaminhada pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital da Providência. Os demais envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.

LEIA MAIS: Acidente entre três carros na BR-369 deixa uma pessoa ferida

O trânsito no local já está normalizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline