Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher chega a desmaiar após ser agredida por marido em Apucarana

Vítima levou um soco no olho e teve a cabeça batida contra o chão, segundo a PM; mulher precisou ser encaminhada para a UPA

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher chega a desmaiar após ser agredida por marido em Apucarana
Autor Mãe da vítima viu toda a agressão sofrida pela filha , segundo a PM - Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida com um soco no olho, além de ter tido a cabeça batida no chão várias vezes pelo marido em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima chegou a desmaiar por conta das agressões. O caso aconteceu em uma residência localizada no Jardim Vila Nova.

LEIA MAIS - Homem agride ex-sogra com soco após discussão em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com informações da PM, a mãe da vítima afirmou que a filha estava conversando com o marido e em determinado momento o casal começou a discutir. Na sequência, o homem xingou e agrediu a mulher.

Quando acordou, após o desmaio, a vítima estava com o olho inchado e roxo e com calombos na cabeça, segundo os policiais. Por conta da dificuldade para levantar e se comunicar, o Samu foi acionado.

Após receber atendimento, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O agressor fugiu do local antes da chegada dos agentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline