Mulher aciona a polícia após vizinho jogar gambá morto em seu quintal
Suspeito se recusou a retirar o animal e fugiu do local antes da chegada das equipes policiais no Centro de Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma situação de perturbação e dano mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (11), na Rua Gastão Vidigal, região central de Apucarana. Uma moradora de 49 anos procurou as autoridades após um vizinho arremessar um gambá morto para dentro do quintal de sua residência.
LEIA MAIS: Colisão frontal entre carro e caminhão interdita totalmente a BR-376 em Califórnia
De acordo com o relatório policial, a vítima foi alertada por outra moradora do condomínio sobre a ação do homem. Ao tomar conhecimento do fato, a mulher foi até a casa do vizinho e solicitou que ele fizesse a retirada do animal, mas o pedido foi negado pelo indivíduo.
Quando a equipe da PM chegou ao endereço para atender a ocorrência, o suposto autor já havia fugido e não foi localizado. A solicitante afirmou aos policiais que não possuía informações sobre a identidade do homem ou sobre quem seria o proprietário do imóvel onde ele se encontrava.
A moradora foi orientada pelos policiais sobre os procedimentos legais e a possibilidade de formalizar uma representação na Delegacia de Polícia Civil, caso o problema persista ou o autor seja identificado. Ela informou que realizaria por conta própria a limpeza do local e a retirada do animal.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline