Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motorista que causou acidente que matou jovem se apresenta à polícia

Veículo envolvido no acidente que vitimou Matheus Watanabe Camacho, de 23 anos, - um Chevrolet Monza - foi apreendido na casa do condutor

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista que causou acidente que matou jovem se apresenta à polícia
Autor Veículo foi apreendido na manhã desta quinta-feira (28) - Foto: TNOnline

O motorista do carro envolvido no acidente de trânsito que causou a morte do motociclista Matheus Watanabe Camacho, de 23 anos, se apresentou no final da manhã desta quinta-feira (28) na 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. O acidente ocorreu na última sexta-feira (22), na Avenida Minas Gerais, próximo ao Núcleo Habitacional Adriano Correia. O condutor do veículo estava acompanhado por outras duas pessoas e todos fugiram sem prestar socorro à vítima.

-LEIA MAIS: Jovem vítima de acidente em Apucarana é sepultado nesta quinta (28)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele é morador do Núcleo Habitacional Marcos Freire. O veículo envolvido no acidente - um Chevrolet Monza - foi apreendido na casa do motorista, que não teve a identificação revelada.

O delegado André Garcia, da 17ª Subdivisão Policial, deve conceder entrevista nesta tarde para falar do assunto.

Durante a semana, ele solicitou que o motorista se apresentasse à Polícia Civil. Na oportunidade, o delegado informou que imagens mostram que o motorista do veículo estava em frente a uma empresa e deu marcha à ré para ingressar na rodovia, cruzou a pista e foi atingido pelo motociclista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Garcia disse acreditar que os envolvidos saíram do local para fugir da responsabilidade criminal. Um inquérito policial foi instaurado e os envolvidos podem ser indiciados por homicídio com dolo eventual.

SEPULTAMENTO

Matheus estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana, e teve a morte cerebral confirmada na terça-feira (26), quando a família autorizou a doação de órgãos. Segundo o pai do jovem, Emerson Camacho, foram doados coração, fígado, rins, córneas e baço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o corpo do jovem será sepultado na tarde desta quinta-feira (28), às 14 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline