Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motorista provoca acidente, foge e é preso por embriaguez

Um homem, de 48 anos, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente e fugir do local, em Apucarana, na noite de sábado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista provoca acidente, foge e é preso por embriaguez
Autor Foto: imagem ilustrativa

Um homem, de 48 anos, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente e fugir do local, em Apucarana, na noite de sábado. Ele foi abordado pela Polícia Militar (PM) na Avenida Curitiba, no centro da cidade, por volta das 21h30.

Uma testemunha contou para a PM, que presenciou o acidente, que aconteceu próximo do Colégio São José, entre o motorista do Gol e uma moto, que ficou bastante danificada, e que ele fugiu do local, sem prestar socorro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PM realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,54 mg/l, comprovando a embriaguez ao volante. O homem foi preso e levado para a delegacia. O condutor da moto, apesar dos danos, sofreu ferimentos leves.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline