Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NO CENTRO

Motorista não vê mulher deitada no chão e a atropela em Apucarana

Vítima estava enrolada em caixas de papelão no estacionamento de um posto de combustíveis, segundo a PM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista não vê mulher deitada no chão e a atropela em Apucarana
AutorVítima seria pessoa em situação de rua - Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Uma mulher em situação de rua foi atropelada na manhã desta segunda-feira (24) depois que um motorista não a viu deitada no chão. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava enrolada em caixas de papelão no estacionamento de um posto de combustíveis. Conforme relato de funcionários, isso teria impedido que o condutor do veículo a visse.

?? LEIA MAIS: Motorista de van é feito refém por quase 6 horas após roubo na BR-376

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A polícia foi acionada para atender o atropelamento por volta das 9 horas, em um posto de combustíveis localizado no centro de Apucarana (PR). Os funcionários do estabelecimento contaram também que o motorista ficou no local e prestou todos os apoios necessários. Ele teria passado com o veículo por cima dela.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline