Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motorista envolvido em acidente com morte será indiciado por homicídio

Outros dois ocupantes que estavam no Chevrolet Monza devem responder pelo crime de omissão de socorro por não ajudarem Matheus Watanabe Camacho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista envolvido em acidente com morte será indiciado por homicídio
Autor Foto por reprodução

O motorista envolvido no acidente que causou a morte do motociclista Matheus Watanabe Camacho, de 23 anos, em Apucarana (PR), deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele se apresentou à polícia no final da manhã desta quinta-feira (28), na 17ª Subdivisão Policial (SDP) e confessou que dirigia o veículo no dia do acidente registrado na última sexta-feira (22), na Avenida Minas Gerais, trecho da BR-376.

- LEIA MAIS: Motorista que causou acidente que matou jovem se apresenta à polícia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o delegado André Garcia, durante o interrogatório o morador do Núcleo Habitacional Marcos Freire relatou que seu carro ficou sem combustível e que empurrou o veículo até a rodovia, na tentativa de fazer o motor funcionar. "Em determinado momento, ele disse que percebeu o motociclista vindo e pensou que ele ia desviar, mas acabou colidindo contra o carro", disse. Segundo o delegado, o motorista não é habilitado para dirigir.

O delegado informa que não há presença de requisitos para decretar prisão preventiva e que o motorista responderá o crime em liberdade, pois não estava em situação de flagrante quando se apresentou na delegacia. Segundo o delegado, o carro envolvido no acidente foi apreendido e será submetido a perícia.

Agora, a polícia tenta identificar os dois passageiros do Monza que responderão por omissão de socorro. "Os outros dois ocupantes do carro fugiram. Nem tiveram capacidade de ligar para o Samu", acrescenta o delegado.

publicidade

RELEMBRE O ACIDENTE

O grave acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (22) e foi capturado por uma câmera de segurança de uma transportadora localizada na Avenida Minas Gerais. Nas imagens, é possível ver o momento em que um carro dá ré na pista, causando a colisão com um motociclista. O impacto da batida foi tão forte que o motociclista foi arremessado por vários metros. Clique aqui e assista o vídeo.



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline