Motorista é preso após causar acidente em bairro de Apucarana
Condutor de um Fiat Uno estava embriagado quando bateu em um carro na Rua Cristiano Kussmaul
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O motorista de um veículo Fiat Uno de cor vermelha foi preso na noite desta quarta-feira (11) após causar um acidente de trânsito no bairro Jardim Menegazzo, em Apucarana (PR). O condutor estava embriagado, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM).
?? LEIA MAIS: Caminhoneiro fica preso às ferragens após tombamento em Apucarana
A situação aconteceu por volta das 19h40, quando o motorista do Uno bateu em um veículo Ford Ka. A vítima contou para os policiais militares que estava indo para casa no momento em que o condutor embriagado bateu em seu veículo.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A PM realizou o teste do bafômetro no motorista do Fiat Uno, que apontou 0,95mg/l . O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial pelo crime de embriaguez ao volante. O carro dele foi apreendido no pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline