Uma corrida com carro de aplicativo acabou em caso de polícia em Apucarana (PR), na tarde desta quinta-feira (11), após uma moradora do Jardim Colonial chamar o motorista e pagar de forma adiantada a corrida.
📰 LEIA MAIS: Saiba para quanto vai o preço da gasolina após novo reajuste
A mulher acionou a Polícia Militar, relatando que embarcou no veículo e colocou seus pertences, que eram algumas roupas, no banco traseiro, porém o motorista no caminho a questionou do local onde ela iria e quanto ela tinha pago. Ela informou que pagou a quantia de R$12,00, e o homem se negou a levá-la, e ainda mandou a passageira descer do veículo no caminho.
O motorista, segundo ela, a deixou no local de partida, porém não devolveu seu dinheiro afirmando que ela deveria se virar com o aplicativo. Ele saiu na sequência com os pertences da vítima, que estavam no banco de trás do carro.
Os policiais ligaram para o motorista e solicitaram que ele voltasse ao local para devolver os pertences da vítima. Ele retornou e informou que deixou a passageira no local e saiu rápido porque a mulher o avia ameaçado. Ele também afirmou que o bairro era “perigoso” e por isso resolveu ir embora o quanto antes.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista de app se nega a fazer corrida e foge por medo no ‘Colonial'"