Motorista de app se nega a fazer corrida e foge por medo no ‘Colonial'
Homem recebeu antecipado pela corrida, mas se negou a fazer por aquele valor; passageira acionou PM após ele levar seus pertences no carro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma corrida com carro de aplicativo acabou em caso de polícia em Apucarana (PR), na tarde desta quinta-feira (11), após uma moradora do Jardim Colonial chamar o motorista e pagar de forma adiantada a corrida.
?? LEIA MAIS: Saiba para quanto vai o preço da gasolina após novo reajuste
A mulher acionou a Polícia Militar, relatando que embarcou no veículo e colocou seus pertences, que eram algumas roupas, no banco traseiro, porém o motorista no caminho a questionou do local onde ela iria e quanto ela tinha pago. Ela informou que pagou a quantia de R$12,00, e o homem se negou a levá-la, e ainda mandou a passageira descer do veículo no caminho.
O motorista, segundo ela, a deixou no local de partida, porém não devolveu seu dinheiro afirmando que ela deveria se virar com o aplicativo. Ele saiu na sequência com os pertences da vítima, que estavam no banco de trás do carro.
Os policiais ligaram para o motorista e solicitaram que ele voltasse ao local para devolver os pertences da vítima. Ele retornou e informou que deixou a passageira no local e saiu rápido porque a mulher o avia ameaçado. Ele também afirmou que o bairro era “perigoso” e por isso resolveu ir embora o quanto antes.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline