Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ASSALTO

Motorista de aplicativo tem carro roubado por 4 mulheres em Jandaia

Homem foi agredido antes de ter Fiat Uno levado pelas assaltantes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista de aplicativo tem carro roubado por 4 mulheres em Jandaia
Autor Carro roubado é um Fiat Uno - Foto: PIXABAY

Um motorista de aplicativo teve o seu carro roubado por quatro passageiras, na noite de sábado (13), em Jandaia do Sul, no norte do Paraná. O crime aconteceu por volta das 23h20, nas imediações da Praça do Café, local onde a Polícia Militar (PM) foi acionada.

- LEIA MAIS: Carro sai de condomínio e atinge motociclista em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme relato da vítima, quatro mulheres que estavam na área central, solicitaram uma corrida até o Jardim das Flores, que fica na mesma cidade. Durante o deslocamento, as clientes pediram para o motorista mudar o percurso e seguir até Marumbi. O condutor, entretanto, avisou que seria cobrado um valor maior, uma vez que as passageiras pagaram R$ 10 pela corrida dentro da cidade.

Diante da recusa das mulheres em pagar um valor maior, o homem parou o carro e pediu que elas saíssem. A vítima relata que saiu do carro e pediu que as passageiras desembarcassem, no entanto ele foi derrubado e agredido com chutes e socos. Em seguida, as mulheres entraram no carro e fugiram com o veículo, um Fiat Uno Eletronic de cor verde, com placas de Jandaia do Sul.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline