Motorista bêbado é preso pela GCM após ameaçar motociclista
Homem que conduzia um Vectra ameaçou motociclista no trânsito e tentou reagir à abordagem dos agentes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi encaminhado à delegacia na quarta-feira (11) em Apucarana (PR) após ser denunciado por ameaça e apresentar sinais de embriaguez ao volante no Núcleo Habitacional Papa João Paulo I. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
Segundo a GCM, os agentes realizavam patrulhamento quando foram abordados por um motociclista, que relatou ter sido ameaçado pelo condutor de um Chevrolet Vectra prata, que teria feito menção de estar armado.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
O veículo foi localizado parado no meio da via, nas proximidades do local indicado, e o motorista foi abordado. Conforme a corporação, o homem apresentou resistência às ordens da equipe e se recusou a colaborar com os procedimentos.
Durante a tentativa de busca no interior do automóvel, ele teria investido contra os agentes, segundo a GCM. Ainda de acordo com o relato, o condutor apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, odor etílico, comportamento exaltado e fala excessiva, além de recusar-se a realizar o teste do bafômetro.
O homem foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP) para os procedimentos cabíveis.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline