Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motorista bêbado é preso após se envolver em acidente

Ocorrência foi registrada neste domingo (31), em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista bêbado é preso após se envolver em acidente
Icone Camera Foto por Pixabay

Um homem, de 42 anos, foi preso neste domingo (31), após se envolver em um acidente e confessar que havia ingerido bebida alcoólica. A colisão foi registrada na Rua Zacarias Goes de Vasconcelos, com a Rua Sussumu Shimura, em Apucarana.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar esteve no local após ser informada sobre um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, um Fiat/Strada e um GM/Corsa. De acordo com a PM, a colisão não teve vítimas, apenas danos materiais.

No entanto, o motorista do Fiat/Strada estava com cheiro de bebida alcóolica, com os olhos avermelhados e fala pastosa, e acabou admitindo que havia bebido antes de dirigir. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado até a delegacia para providências cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline