Motorista adverte criança que estava na rua e é espancado em Apucarana
Homens que estavam próximos não gostaram da atitude do condutor e o agrediram; caso ocorreu no final da tarde de domingo no Fariz Gebrim

Um motorista de 50 anos foi espancado por três suspeitos após advertir uma criança que entrou na frente do carro dele em uma rua do Fariz Gebrim, em Apucarana (PR). A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no final da tarde de domingo (3).
-LEIA MAIS: Homem é agredido com capacete em alojamento de Apucarana
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo motorista, que contou que estava conduzindo o veículo pelo bairro quando uma criança entrou na frente do carro. O condutor resolveu advertir a criança, mas um homem que estava próximo não gostou da atitude e o ofendeu.
Após isso, segundo o motorista, outros dois homens se aproximaram e ele foi agredido com socos, pauladas e chutes pelos suspeitos. A vítima relatou à PM que, durante a confusão, conseguiu escapar ao entrar no veículo.
Ele se direcionou à casa da irmã e pediu por socorro. O motorista, de acordo com a polícia, apresentava hematomas no rosto, olhos e cabeça. Ele foi levado pelo Samu ao Hospital da Providência.
O caso deve ser investigado.