Motociclista tenta atropelar PMs e acaba contido com balas de borracha
Perseguição em alta velocidade por ruas de Apucarana terminou com suspeito colidindo contra um portão e investindo contra a equipe da Rocam
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma abordagem de rotina transformou-se em uma perseguição na noite de sábado (27), em Apucarana. Um motociclista desobedeceu à ordem de parada no centro da cidade, furou o sinal vermelho e iniciou uma fuga em alta velocidade, realizando manobras na contramão e quase atropelando uma pedestre.
- LEIA MAIS: Identificado o jovem que morreu afogado no Lago Schmidt em Apucarana
A equipe policial iniciou o acompanhamento tático até o bairro Mercadante. Na tentativa de entrar em um imóvel, o condutor colidiu contra um portão. Mesmo após a queda, o homem arremessou a motocicleta contra os policiais, obrigando a equipe a disparar munições de impacto controlado (balas de borracha) nos pneus do veículo e, posteriormente, contra o suspeito para cessar a agressão.
O homem, de 54 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e resistiu ativamente à prisão com socos e chutes. O teste do bafômetro confirmou a ingestão de álcool. Ele foi atendido na UPA devido a um ferimento superficial causado pelo disparo de contenção e, em seguida, levado à delegacia. A moto possuía débitos desde 2021.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline