Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (25) deixou um motociclista ferido, na Avenida Minas Gerais, em Apucarana (PR). A colisão, que envolveu uma motocicleta e um carro, aconteceu nas proximidades da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).
📰 LEIA MAIS: Motorista de Apucarana sai ileso após caminhão tombar na PR-272
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 07h54. Conforme informações apuradas pelo TNOnline junto aos socorristas, a vítima de 23 anos sofreu ferimentos que podem ser considerado graves e foi encaminhada para o Hospital da Providência.
O motociclista foi socorrido com suspeita de fratura no rosto e luxação no membro inferior. A motorista do veículo Ford Fiesta estava acompanhada da filha e, apesar do susto, elas não ficaram feridas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A colisão teria acontecido no momento em que o motociclista seguia no sentido centro-bairro. Ele não conseguiu frear a tempo e colidiu contra a lateral do carro, que entrava na rodovia.
Deixe seu comentário sobre: "Motociclista tem fratura e luxação após colisão com carro em Apucarana"