MAIS LIDAS
VER TODOS

Trânsito

Motociclista sem CNH fica ferido em acidente no centro de Apucarana

Vítima de 28 anos estava com suspeita de fratura no rosto e foi encaminhado ao Hospital da Providência

Da Redação

·
O automóvel envolvido, um Toyota/Corolla XEI20, era conduzido por um jovem de 21 anos, que estava devidamente habilitado
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
O automóvel envolvido, um Toyota/Corolla XEI20, era conduzido por um jovem de 21 anos, que estava devidamente habilitado
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2025, 09:41:26 Editado em 15.06.2025, 09:41:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na madrugada deste domingo (15), na Rua Osório Ribas de Paula, região central de Apucarana.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o condutor da motocicleta, um homem de 28 anos, sofreu ferimentos e apresentava suspeita de fratura no rosto. Ele foi atendido no local por uma equipe do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital da Providência para avaliação médica.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Mulher causa transtorno em loja de roupas e mobiliza a PM em Ivaiporã

A motocicleta, uma Honda/CBX 250 Twister, não apresentava pendências administrativas, mas o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi liberado para um familiar habilitado que compareceu ao local.

O automóvel envolvido, um Toyota/Corolla XEI20, era conduzido por um jovem de 21 anos, que estava devidamente habilitado. Foi realizado o teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

continua após publicidade

As notificações de trânsito pertinentes foram lavradas, e ambas as partes foram orientadas sobre os procedimentos legais cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista sem CNH fica ferido em acidente no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!