Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motociclista que matou bebê tem prisão preventiva decretada

Rapaz de 22 anos já tem condenação de 4 anos e 2 meses por tráfico de drogas, segundo o MP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motociclista que matou bebê tem prisão preventiva decretada
Autor Moto estava em situação irregular, segundo a PM - Foto: Divulgação PM

O motociclista de 22 anos que atropelou e matou o bebê de 1 ano e nove meses no Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana (PR), no último domingo (16), teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva. O juiz Oswaldo Soares Neto, titular da 1ª Vara Criminal, atendeu ao pedido feito pelo promotor Fabrício Drumond Monteiro, da 5ª Promotoria Criminal do Ministério Público (MP-PR) , e decretou a medida nesta terça-feira (18). (Assista ao depoimento abaixo)

-LEIA MAIS: Mãe de menino atropelado em Apucarana: "Tiraram um pedaço de mim"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Claudemar Gael Neves Rodrigues, que tem um irmão gêmeo, brincava na rua no Residencial Fariz Gebrim quando foi atingido pelo motociclista. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Hospital da Providência, onde foi constatado um traumatismo craniano. A criança sofreu cinco paradas cardíacas e morreu, segundo a família.

O motociclista foi espancado por moradores no local. Depois de receber atendimento no Hospital da Providência, ele foi preso em flagrante e encaminhado ao minipresídio.

Segundo o pedido do MP, assinado pelo promotor Fabricio Drumond Monteiro, a prisão preventiva se justifica pela gravidade do acidente, no caso o homicídio culposo, e também por conta dele conduzir uma motocicleta sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda sem placas e com chassi adulterado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro ponto que pesou no pedido, segundo o MP, foi o fato de o jovem ter condenação de prisão, transitada em julgado, pelo crime de tráfico de drogas. Ele cumpre a pena de 4 anos e 2 meses em regime semiaberto. O MP também quer agora a regressão da pena para regime fechado.

O advogado Márcio Marques Rei, que defende o rapaz suspeito, afirmou ao TNOnline que vai apresentar recurso à prisão preventiva. "Nós vamos acompanhar o andamento do inquérito policial e, após o encerramento, iremos apresentar a tese defensiva pertinente. Não é possível anteciparmos qualquer linha de defesa antes do encerramento do inquérito policial. Sobre a decisão judicial que decretou a prisão preventiva, iremos recorrer perante o tribunal competente", disse.

O TNOnline teve acesso ao depoimento do suspeito. Veja abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TnOnline TV

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline