Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EQUIPE ROTAM

Motociclista foge da PM e causa tumulto na virada do ano em Apucarana

Jovem quase atropelou pedestres durante fuga e foram necessários tiros durante a ocorrência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motociclista foge da PM e causa tumulto na virada do ano em Apucarana
AutorCaso aconteceu no bairro 'Dom Romeu' - Foto: TNOnline

Um motociclista fugiu de uma equipe Rotam, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a madrugada desta quarta-feira (1º) e causou tumulto no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana (PR). Durante a fuga, o jovem quase atropelou pedestres que comemoravam a virada do ano no bairro e foram necessários tiros durante a ocorrência. Saiba mais abaixo.

?? LEIA MAIS: Trabalhadores morrem eletrocutados durante organização de réveillon

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caso foi registrado por volta das 01h20, após os policiais militares receberem denúncia de que havia um motociclista efetuando disparos de arma de fogo no 'Dom Romeu'. No bairro, a equipe encontrou um jovem pilotando sem capacete, em alta velocidade e fazendo manobras de risco. A PM tentou abordagem, mas o suspeito fugiu, ignorando cruzamentos e até mesmo trafegando pelas calçadas.

O motociclista desistiu da fuga na Rua Santo Agostinho com a Rua Vitória Pepato Filho. Ele parou a moto bruscamente e a viatura da Rotam acabou batendo na traseira do veículo, fazendo com que o rapaz caísse no chão. Ainda conforme relatório da PM, ele resistiu à abordagem com empurrões e chutes e também foi necessário uso de spray de pimenta para contê-lo.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

Nesse momento, no entanto, a ocorrência se agravou. Populares que estavam próximos ao local da abordagem tentaram intervir na situação e ajudar o motociclista, para que ele se soltasse os militares e fugisse. Essas pessoas também ameaçaram a equipe policial. "Fez necessário serem efetuados disparos com munição de menor potencial ofensivo em direção aos populares que colocaram em risco a guarnição. Após os disparos, parte da multidão se dispersou", informa o boletim de ocorrência.

Quando a situação estava controlado, foi acionado apoio de equipes para encaminhar a motocicleta para o pátio da polícia. O motociclista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline