Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EM APUCARANA

Motociclista fica ferido em colisão com carro no Jardim das Flores

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Margarida com a Rua Lírio; vítima foi levada ao Hospital da Providência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motociclista fica ferido em colisão com carro no Jardim das Flores
AutorO Serviço Integrado de Atendimento a Traumas e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a ocorrência. - Foto: Google Street View

Um homem de 41 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro no cruzamento da Rua Margarida com a Rua Lírio, no Jardim das Flores, no início da noite desta quarta-feira (25), em Apucarana (PR).

?? LEIA MAIS: Jeep Clube de Apucarana lança campanha do agasalho; veja onde doar

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Serviço Integrado de Atendimento a Traumas e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a ocorrência.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

No local, os socorristas encontraram o motociclista consciente e orientado, já sentado ao meio-fio da via aguardando o socorro.

publicidade

O homem apresentava ferimentos no tórax e inchaço na mesma região. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência para atendimento médico.

O local é de grande fluxo de veículos e uma equipe do Trânsito foi solicitada para orientar o tráfego. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline