Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Minas Gerais; veja

Condutor de 24 anos foi atingido por veículo dirigido por idosa de 80 anos na tarde desta quarta-feira (4) em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Minas Gerais; veja
Autor Acidente envolveu um Ford Fiesta e uma moto - Foto: TNOnline

Um motociclista de 24 anos ficou ferido após ser atingido por um veículo dirigido por uma idosa de 80 anos na tarde desta quarta-feira (4) em Apucarana (PR). A mulher saiu ilesa.

LEIA MAIS: Homem é preso após agredir mulher de madrugada no Centro de Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente ocorreu na esquina da Rua Maracahi e da Avenida Minas Gerais. A idosa conduzia um Ford Fiesta, quando saiu da Rua Maracahi para ingressar na Avenida Minas Gerais. Ela não percebeu a aproximação do motociclista, que vinha no sentido bairro-centro, gerando uma colisão frontal.

O rapaz sofreu ferimentos na cabeça, além de escoriações e contusões pelo corpo. Ele foi levado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A idosa, que estava sozinha no veículo, não ficou ferida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar boletim de ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

tnonline



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline